Versículos do livro de 1 João

Ter cede de ouvir a palavra de Deus é muito bom, pois o Senhor acha graça nesses que amam a sua palavra e que a colocam em prática.

Para você continuar meditando na palavra de Deus, deixamos em destaque os mais conhecidos versículos do livro 1 João, que se encontra no Novo Testamento da Bíblia.

Na oportunidade que receber na igreja, podem ser lidos esses versículos, pois eles são fáceis de ler, de entender e de explicar, trás bons conselhos que abastecem nossas almas. Acompanhe:

Andarmos na luz
1 João 1:7 – “Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado”.

Meus filhinhos
1 João 2:1 – “Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”.

A vitória que vence o mundo
1 João 5:4 – “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Ele é fiel e justo
1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Deus é amor
1 João 4:8 – “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

Não amem o mundo
1 João 2:15 – “Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”.

Aquele que pratica o pecado
1 João 3:8 – “Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *