Versículos do livro de 2 João

Os versículos bíblicos mais comuns do livro de 2 João, do Novo Testamento, estão aqui em destaque, para você ler e meditar na palavra de Deus.

Confira abaixo, os conselhos do Senhor para aqueles que confiam nele:

Amemos uns aos outros
2 João 1:5,6 – “E agora eu lhe peço, senhora – não como se estivesse escrevendo um mandamento novo, mas o que já tínhamos desde o princípio – que amemos uns aos outros. E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor”.

Quem permanece no ensino
2 João 1:9 – “Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho”.

Muitos enganadores
2 João 1:7 – “De fato, muitos enganadores têm saído pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em corpo. Tal é o enganador e o anticristo”.

Que andemos em obediência
2 João 1:6 – “E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor”.

O fruto do nosso trabalho
2 João 1:8 – “Tenham cuidado, para que vocês não destruam o fruto do nosso trabalho, antes sejam recompensados plenamente”.

Muito me alegrei
2 João 1:4 – “Ao encontrar alguns dos seus filhos, muito me alegrei, pois eles estão andando na verdade, conforme o mandamento que recebemos do Pai”.

A graça, a misericórdia e a paz
2 João 1:3 – “A graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, seu Filho, estarão conosco em verdade e em amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *