Versículos de Sabedoria e Amor

A nossa maior sabedoria vem de Deus, que nos torna capazes de vencer e conquistar todos os sonhos. Aquele que segue os ensinamentos de Deus, se torna sábio, a passa a ter o conhecimento daquilo que é certo e errado, para não ser enganado pelo inimigo.

É muito importante ouvir os conselhos de Deus, pois aquele que sempre precisa dele, ele ajuda. Deus nunca vira as costas para ninguém, acontece que são as pessoas que viram as costas para Deus. Apesar de todos os nossos defeitos, o Senhor ama cada um de nós, e nunca nos abandona. Deus é amor, é bondade, devemos amar o próximo assim como ele nos ama. Não existe amor maior que o de Deus, só o amor dele é que pode transformar as nossas vidas, nos tornando pessoas melhores.

O amor é tudo, com ele, chegaremos a qualquer lugar. Confira os versículos bíblicos que falam sobre sabedoria e amor:

Provérbios 16:9 – “Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos”.

Salmos 37:4 – “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração”.

Mateus 6:34 – “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal”.

1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Colossenses 3:14 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”.

1 Coríntios 13:13 – “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *