Versículos sobre Amor à distância

O amor à distância não é fácil, deixa dois corações apertados de saudade. Mas quando o amor é da vontade de Deus, não há nada que possa destruir esse sentimento, pois o Senhor da força e equilíbrio para suportar a saudade, ele preenche o vazio do coração, dando ânimo e esperança de vitória. A saudade dói muito, mas ela faz perceber a tamanha importância das pessoas em nossas vidas, ou seja, através da saudade, conseguimos enxergar o quanto amamos e precisamos das pessoas.

Confira agora, os versículos abaixo de amor à distancia:

1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

2 Timóteo 1:4 – “Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo, para que a minha alegria seja completa”.

Cânticos 8:7 – “Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”.

Cânticos 7:10 – “Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja”.

Cânticos 8:6 – “Ponha-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *