Versículos bíblicos para casamento em crise

Em todo casamento, sempre acontece alguns probleminhas, mas quando se trata de problemas muito fortes, como separação, ciumes, ou adultério, por exemplo, as coisas se tornam ainda mais difícil, e para melhorar um pouco esta situação, decidimos selecionar aqui, alguns versículos bíblicos, e neles, você vai encontrar os melhores conselhos para sair da crise que está vivendo em seu casamento, pois o Senhor, tem uma palavra muito abençoada para você, se crer e confiar em Deus, ele vai te tirar dessa crise, que tanto te deixa preocupado e triste, porque para ele, nada é impossível, e só nele que encontramos tudo aquilo que precisamos para viver feliz.

Confira os melhores versículos da bíblia, que falam de casamento, e medite na palavra do Senhor, compartilhe com seu marido ou sua esposa, faz a sua parte, fale para ela o que Deus diz sobre o casamento, e ore sempre, para que Deus venha atender tuas necessidades, ele vai te ajudá.

Diante de qualquer problema, nunca deixe de buscar a Deus, ou se afastar dele, pois se nós não encontrar nele o que precisamos, onde vamos encontrar?

Quando acontece vários problemas na vida de um casal, em grande parte, é porque está buscando a Deus muito pouco, e isso não é bom, é por aí, que muitas provas começam a vir, pois quem procura Deus, ele sempre tem os melhores ensinamentos e conselhos para dar, todo aquele que vai ao encontro dele.

Você veio buscar o conselho da palavra de Deus? pois ele vai falar com você, por meio de sua poderosa palavra. Veja nos versículos evangélicos, abaixo:

O que Deus uniu
Marcos 10:9 – “Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”.

Desfrute a vida
Eclesiastes 9:9 – “Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol”.

O que Deus uniu
Mateus 19:6 – “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.

Revistam-se do amor
Colossenses 3:14-15 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

O amor é paciente
1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Bênção do Senhor
Provérbios 18:22 – “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor”.

Ame cada um a sua mulher
Efésios 5:25 – “Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela”.

Mulheres
Colossenses 3:18-19 – “Mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, como convém a quem está no Senhor. Maridos, ame cada um a sua mulher e não a tratem com amargura”.

O casamento deve ser honrado
Hebreus 13:4 – “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros”.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *