Versículos para quem esta triste e angustiado

Nos momentos de angustias e tristezas, o Senhor Jesus sempre está com seu povo, ele jamais se desampara daqueles que confiam nele, e se você ou alguém de sua família, ou até mesmo algum amigo estiver passando por esses momentos difíceis, a palavra do Senhor diz: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações” – 2 Coríntios 1:3-4.

Ainda no livro de Salmos, a palavra de Deus diz assim: “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido” – Salmos 34:18.

Leia os versículos da palavra de Deus e medite nelas, se você crer, o Senhor vai fazer grandes milagres em sua vida. Tenha fé e confie nele:

Devolve-me
Salmos 51:12 – “Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer”.

Aqueles que semeiam
Salmos 126:5-6 – “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

O Senhor é a minha força
Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Há alguém
Tiago 5:13 – “Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores’.

Ponha a sua esperança em Deus
Salmos 43:5 – “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus”.

O Senhor me salvará
Salmos 55:16-17 – “Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia choro angustiado, e ele ouve a minha voz”.

Teus mandamentos
Salmos 119:143 – “Tribulação e angústia me atingiram, mas os teus mandamentos são o meu prazer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *