12 Versículos para convite de casamento evangélico

Está pensando em encontrar lindos versículos para convites de casamento? sim? pois é, não precisa mais se preocupar achando que não irá encontrar, pois aqui nesta página, destacamos os 12 versículos bíblicos que vão te interessar bastante e, vão ficar bem bonito e perfeito em seus convites de casamento, que sem dúvida, vão agradar muita gente.

Bom, aqui não tem enrola nenhuma, vamos logo no que interessa, e inspire-se nos mais lindos versículos para destacar em seus convites de casamento cristão:

Filipenses 2:2 – “completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude”.

1 Coríntios 13:4 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha”.

1 Coríntios 13:7 – “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Gênesis 2:24 – “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne”.

Isaías 41:20 – “para que o povo veja e saiba, e todos vejam e saibam, que a mão do Senhor fez isso,
que o Santo de Israel o criou”.

Isaías 58:11 – “O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas
nunca faltam”.

Cânticos 2:16 – “O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios”.

Marcos 10:9 – “Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”.

Cânticos 8:6 – “Ponha-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte e o ciúme é tão inflexível quanto a sepultura. Suas brasas são fogo ardente, são labaredas do Senhor”.

1 Coríntios 2:9 – “Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”.

Eclesiastes 3:14 – “Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam”.

Rute 1:16 – “Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *