Versículos para convite de Formatura

A formatura é uma das vitórias que muitas pessoas conquistam, que estudam durante anos para receber seu importantíssimo diploma, que representa um grande valor para os estudantes, pois, sem dúvida, é através dos estudos que muitas pessoas recebem suas oportunidades para se tornarem alguém na vida.

Contudo, quando os estudantes terminam de concluir os seus estudos, muitos deles querem fazer uma comemoração, ou seja, uma festa de formatura, e, convidar seus melhores amigos próximos e familiares para participar desse maravilhoso evento que é tão importante para eles. Porém, pensando inclusivamente nesta ideia, decidimos selecionar aqui lindos versículos bíblicos para convites de formatura, que com certeza, vão deixar seus convites ainda mais bonito e perfeito, afinal, Deus precisa está em primeiro lugar em nossas vidas, pois a nossa capacidade de alcançar boas vitórias vem dele, nosso Senhor. Acompanhe abaixo, os versículos para por nos convites de formatura:

Romanos 1:8 – “Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm”.

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Romanos 8:37 – “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

Provérbios 3:5-6 – “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Eclesiastes 5:19 – “E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus”.

Salmos 119:105 – “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”.

Salmos 71:5 – “Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade”

1 Timóteo 1:5 – “O objetivo desta instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Mateus 7:7-8 – “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *