Versículos infantil evangélico

A palavra do Senhor diz que só entrará no Reino dos céus aquele que for semelhante às crianças, pois elas são humildades e não guardam amargura, ou seja, elas são puras, sem maldade.

Na Bíblia, no livro de Mateus 19:14, diz o versículo “deixai vir a mim os pequeninos”. Significa que, o Reino dos céus serão para elas, e aos que são iguais a elas.

Para entrar no céu, precisamos ser mansos, humildades, ter amor as pessoas, não guardar ira, etc.

Nesta página, você irá meditar nos lindos versículos que falam sobre crianças, sem dúvida, são grandes versículos infantis para pregação no culto com as crianças.

Mateus 19:14 – “Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Isaías 54:13 – “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças”.

Mateus 18:3-5 – “e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. “Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo”.

1 João 2:12 – “Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus”.

Provérbios 1:8-9 – “Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço”.

Provérbios 23:22-23 – “Ouça o seu pai, que o gerou; não despreze sua mãe quando ela envelhecer. Compre a verdade e não abra mão dela, nem tampouco da sabedoria, da disciplina e do discernimento”.