Versículos para convite de Aniversário

O seu grande dia está chegando mas ainda não sabe qual versículo por no seu convite de aniversário? Não se preocupe, pois destacamos aqui especialmente para você, lindos versículos bíblicos para deixar o convite de sua maravilhosa festa ainda mais bonito e completo, afinal, o uso de versículos bíblicos em convites de casamento e aniversário é bastante comum, considerado uma tradição entre muitos.

Geralmente, em alguns convites de aniversário, algumas pessoas costumam colocar versículos que falam sobre agradecimento a Deus, ou seja, agradecimento pela vida, pelas bençãos alcançadas, oportunidades e demais. Para entender melhor, que tal conferir todos eles agora:

Romanos 1:8 – “Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm”.

1 Coríntios 1:4 – “Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que dele receberam em Cristo Jesus”.

Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

Deuteronômio 8:10 – “”Depois que tiverem comido até ficarem satisfeitos, louvem o Senhor, o seu Deus, pela boa terra que deu a vocês”.

Salmos 118:24 – “Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia”.

Salmos 4:7 – “Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho”.

Salmos 71:6 – “Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei”!

Salmos 22:9-10 – “Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre; deste-me segurança junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus”.

Filipenses 1:3 – “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês”.

Salmos 9:1-2 – “Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *