Versículos sobre pedir a Deus

A confiança que nós temos em Deus, nos faz crer que tudo que pedimos conforme a sua vontade ele nos dá. 1 João 5:14. Aquele que se aproxima de Deus e confia em seu Santo nome, ele nunca é desamparado, pois em seus momentos difíceis o Senhor sempre estará presente em sua vida. Quem busca a Deus, jamais será abandonado. Salmo 9:10.

No livro de Mateus 7:8, a palavra do Senhor diz; que aquele que pede a ele, sem dúvida recebe e, aqueles que buscam, também encontra. Ainda neste mesmo versículo a palavra de Deus afirma que, todo aquele que bater na porta, ela será aberta. Contudo, sabemos que, Deus está sempre conosco, e ele é fiel com aqueles que são fiel ele, que mesmo com as dificuldades nunca se afasta dos caminhos do Senhor.

Seja qual for a sua causa ou a sua necessidade, se você orar e pedir a Deus com fé, ele te ajudará. Mas saiba que, é preciso saber esperar em Deus, tem que ter paciência, pois as coisas de Deus só acontece no tempo certo e, quando orar, for pedir alguma coisa a ele, não precisa ficar cobrando todos os dias, pois se o que você pediu for mesmo da vontade dele, com certeza ele irá te ajudar.

Abaixo, destacamos alguns versículos que falam sobre pedir a Deus. Veja:

1 João 5:14 – “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá”.

Mateus 7:8 – “Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.

Salmo 9:10 – “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam”.

Salmos 46:1 – “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”.

Salmos 121:2 – “O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”.

2 Samuel 22:36 – “Tu me dás o teu escudo de livramento; a tua ajuda me fez forte”.

Romanos 5:5 – “E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”.

Lucas 1:37 – “Pois nada é impossível para Deus”.

Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Colossenses 1:9 – “Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual”.

1 Comentário

  1. Boa noie. A Paz do Senhor
    Me deparei com esta pagina na noite de hoje. Me surpreende com os comentarios.
    Se nao for importuno. gostaria que comentasse o versiculo 15 do Cap. 31 do livro de Salmos.Segue meu email para resposta
    Deus os abencoe
    WSalter

    Walter Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *