Versículos para pregar na rua

A palavra de Deus pode ser pregada em qualquer lugar, pode ser pregada ao ar livre, nas casas, em viagens, nos presídios, etc. Devemos sempre semear a palavra de Deus, pois ele deseja que nos fazemos isso, para que todos possam alcançar a tua luz, e tira-los das trevas.

No Livro de Marcos, capítulo 16:15, “E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. Se você faz parte da família de Deus, por onde passar, não fique tímido de pregar o evangelho, seja forte e corajoso, pois Deus te deu o dom e agrande missão de levar a mensagem dele para todos, porque Deus, deseja que seu povo sejam salvos, em nome de Jesus!

Confira aqui, os melhores versículos bíblicos para pregar ao ar livre:

João 14:6 – Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

João 3:16 – “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

Atos dos Apóstolos 16:31 – “Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

Atos dos Apóstolos 20:20 – “Vocês sabem que não deixei de pregar a vocês nada que fosse proveitoso, mas ensinei tudo publicamente e de casa em casa”.

Romanos 10:17 – “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”.

Mateus 10:7 – “Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo”.

2 Timóteo 2:15 – “Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade”.

2 Timóteo 3:16-17 – “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *