Versículos bíblicos para confraternização de Final de Ano

Ter a oportunidade de saltar de um ano para o outro é sinal de uma grande vitória, pois sabemos que nem todos tem essa oportunidade, não é mesmo?

Devemos agradecer a Deus por mais um ano de vida que ele nos concedeu, de muita saúde, paz e alegria. Sabemos que dificuldades e problemas vamos sempre enfrentar, mas também iremos alcançar vitória com o nosso Deus.

Já é uma grande vitória viver um novo ano e, é por isso que temos a alegria de comemorar essa vitória, tanto presencialmente quanto virtualmente nas redes sociais com os nossos amados irmãos e amigos, desejando a cada um deles um feliz ano novo com muita paz, saúde e muita alegria e benção do Senhor na vida deles.

Para você que é evangélico e está a procura de lindos versículos que edificam a vida do cristão e, chegou até aqui com o objetivo de compartilhar com seus amigos e irmãos por parte de Cristo os melhores versículos para desejar um feliz Ano Novo a eles? Saiba que nesta página você encontrará diversos versículos da Bíblia perfeitos para essa ocasião. Veja abaixo:

Versículos para confraternização de Final de Ano

Colossenses 3:14-15 – “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos”.

Hebreus 12:10-11 – “Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados”.

Salmos 37:7 – “Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal”.

Eclesiastes 3:11 – “Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez”.

Salmos 34:8 – “Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia”!

Tiago 4:13-17 – “Ouçam agora, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro”. Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Em vez disso, deveriam dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”. Agora, porém, vocês se vangloriam das suas pretensões. Toda vanglória como essa é maligna. Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado”.

1 Pedro 1:3 – “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos”.

Salmos 51:10-11 – “Cria em mim um coração puro, ó Deus,
e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Filipenses 3:12-15 – “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá”.

2 Coríntios 5:17 – “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”!

Isaías 40:31 – “mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

Ezequiel 36:25-27 – “Aspergirei água pura sobre vocês e ficarão puros; eu os purificarei de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos. Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne. Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agir segundo os meus decretos e a obedecer fielmente às minhas leis”.

Filipenses 3:13-14 – “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!