Versículos mais conhecidos de Isaías

O livro de Isaías, é um dos mais proféticos da Bíblia Sagrada, nos revela grandes conselhos do Senhor, e verdadeiramente, transforma muitas vidas daqueles que acreditam.

As orientações sobre os conselhos de Deus neste livro, são de grande importância para nós, por isso, vale apena investir o nosso tempo em Deus, porque com ele, aprendemos muito e ganharemos a vida eterna.

Os versículos mais conhecidos de Isaías, estão nesta página, para você meditar e firma na presença do todo Poderoso Deus. Veja:

Busquem o Senhor
Isaías 55:6 – “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”.

Eu não me esquecerei de você
Isaías 49:15 – “”Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você”!

Pelas suas feridas fomos curados
Isaías 53:5 – “Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados”.

Porque um menino nos nasceu
Isaías 9:6 – “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so, Pai Eterno, Príncipe da Paz”.

Não tenha medo, pois sou o seu Deus
Isaías 41:10,15 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. “Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você como nada e perecerão. Ainda que você procure os seus inimigos,
você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei”, declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel. “Veja, eu o tornarei um debulhador novo e cortante, com muitos dentes. Você debulhará os montes e os esmagará e reduzirá as colinas a palha”.

Não tema; eu o ajudarei
Isaías 41:13 – “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei”.

Por isso não tema
Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

Aqueles que esperam no Senhor
Isaías 40:31 – “mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam’.

Suas maldades separaram vocês de Deus
Isaías 59:2 – “Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá”.

Desde os dias mais antigos eu o sou
Isaías 43:13 – “”Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu, quem o pode desfazer?”

2 Comentários

  1. A paz do senhor para todos Amém, esses versículos falam por si só, adorei é tudo que estava precisando ouvir nesta manhã de quarta-feira. Que todos possam meditar e confiar que Deus é o único e eterno……..

    André Luiz
  2. As vezes estamos fracos .mas qdo recebemos esses versículos que nós faz pensar que somos muito amados por Deus através de seu filho que morreu por nós,
    Me faz acreditar que tudo vai passar é que somos forte é só crê que tudo e possível, a fé em Deus me trás esperança, força pra vencer um dia Dr cada vez . Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *