Versículos mais conhecidos de Ageu

Conheça os versículos mais populares do livro de Ageu, da Bíblia Sagrada, versículos repletos de ensinamentos de Deus, para o nosso crescimento espiritual.

Continue meditando na poderosa palavra do Senhor, quanto mais estudamos, mais aprendemos e ficamos alimentado da mensagem de Deus. Veja:

Bolsa furada
Ageu 1:6 – “Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada”.

A glória deste novo templo será maior
Ageu 2:6,9 – “Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Dentro de pouco tempo farei tremer o céu, a terra, o mar e o continente. Farei tremer todas as nações, as quais trarão para cá os seus tesouros, e encherei este templo de glória”, diz o Senhor dos Exércitos. “Tanto a prata quanto o ouro me pertencem”, declara o Senhor dos Exércitos. “A glória deste novo templo será maior do que a do antigo”, diz o Senhor dos Exércitos. “E neste lugar estabelecerei a paz”, declara o Senhor dos Exércitos”.

Coragem
Ageu 2:4 – “Coragem, Zorobabel”, declara o Senhor. “Coragem, sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque. Coragem! Ao trabalho, ó povo da terra!”, declara o Senhor. “Porque eu estou com vocês”, declara o Senhor dos Exér­citos.

A glória deste novo templo
Ageu 2:9 – “A glória deste novo templo será maior do que a do antigo”, diz o Senhor dos Exércitos. “E neste lugar estabelecerei a paz”, declara o Senhor dos Exércitos.

Vocês esperavam muito
Ageu 1:9 – “Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?”, pergunta o Senhor dos Exércitos. “Por causa do meu templo, que ainda está destruído enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.

Constru­am o templo, para que eu me alegre
Ageu 1:8 – “Subam o monte para trazer madeira. Constru­am o templo, para que eu me alegre e nele seja glorificado”, diz o Senhor”.

Vejam aonde os seus caminhos os leva­ram
Ageu 1:5 – “Agora, assim diz o Senhor dos Exérci­tos: “Vejam aonde os seus caminhos os leva­ram”.

Ainda há alguma semente no celeiro?
Ageu 2:19 – “ainda há alguma semente no celeiro? Até hoje a videira, a figueira, a romeira e a oliveira não têm dado fruto. Mas, de hoje em diante, abençoarei vo­cês.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *