Versículos sobre falar com Deus

A melhor maneira de falar com Deus, é buscar se aproximar mais dele, orar todos os dias com alegria e bom ânimo, sem desfalecer a fé.

Orar é o mesmo que falar com Deus, contudo, no momento em que você está orando, sem dúvida, Deus está ouvindo, e o Senhor se alegra muito com filho que fala com pai.

É muito importante buscar todos os dias ter mais intimidades com Deus, para assim, poder permanecer firme diante da presença dele, pois quem é fiel a Deus, ele também é fiel com os que confiam nele.

Muitas pessoas deixam de falar com Deus justamente por estarem envolvidas no pecado, ou seja, o pecado nos faz se afastar dele, fazendo com que perdemos a cada dia nossas intimidades com o Senhor, que é falar com Ele.

O melhor caminho para falar com Deus é buscar por eles nas orações. E, para você que crer em Deus, é muito importante conhecer esses grandes versículos bíblicos de falar com o Senhor. Veja e tenha uma boa meditação na palavra e pratique os bons conselhos de Deus, que vão edificar muito a sua vida espiritual:

Tiago 4:8 – “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração”.

Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Salmos 42:1-2 – “Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar
para apresentar-me a Deus”?

Sofonias 3:17 – “O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Jeremias 33:3 – “Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”.

João 14:13-14 – “E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *