Versículos de cura interior

Passar por um momento difícil e demonstrar que está tudo bem, nem sempre é fácil, e isso acontece com bastante pessoas, muitas delas, as vezes até sofrem por dentro, mas, para não preocupar a ninguém, demonstra tranquilidade, pois só Deus sabe o que se passa na vida delas.

O Senhor conhece o coração de cada pessoa, ele sabe do que estamos precisando, seja uma oportunidade, libertação ou milagre, ele conhece as necessidades de todos, mas para o milagre acontecer, devemos sempre ir ao encontro dele, apresentar os nossos pedidos em oração e confiar nele, tendo fé e esperança, pois aquele que procura o Senhor, com certeza encontra.

Independente do problema que você esteja passando por dentro, a momento algum, você deve entrar em desespero, não se preocupe, permaneça firme em Deus, pois se você tiver fé e crer que ele pode te curar, ele pode sim, libertar você ou alguém querido que você tanto ama, que pode está passando por esse mesmo problema que você.

Agora mesmo, você já pode meditar nos melhores versículos da palavra de Deus que fala sobre cura, tenha fé, talvez o seu choro pode durar apenas uma noite, mas pela manhã, o Senhor vai trazer de volta a tua alegria. Veja os versículos abaixo:

Cura-me, Senhor
Jeremias 17:14 – “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”.

Ele enviou a sua palavra
Salmos 107:20 – “Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte”.

Só ele cura
Salmos 147:3 – “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”.

A ti clamei por socorro
Salmos 30:2 – “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

Cuida das suas feridas
Salmos 147:3 – “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”.

Coração quebrantado
Salmos 34:18 – “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.

Bendiga o Senhor
Salmos 103:1 – “Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser”!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *