Versículos Dia da Vitória

Dia 8 de Maio, é celebrado o Dia da Vitória. Todos nós que amamos e buscamos a Deus, somos vitoriosos, pois quem tem Jesus em sua vida como o seu grande e único salvador, é mais que vitorioso.

Só conquistamos a vitória, quando ponhamos a nossa fé em Deus, pois a Bíblia diz: “o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1 João 5:4).

A vitória de Deus é para todos, às vezes, passamos por grandes dificuldades na vida, mas nada nos impede de ser vencedor, porque o Senhor é nossa maior fortaleza, onde buscamos por socorro e encontramos ajuda. O inimigo pode até te perseguir ou querer derrubar você, mas não precisa ter medo, pois Deus está no comando de tudo, ele protege e guarda aqueles que confiam nele.

Confira abaixo, os melhores versículos bíblicos de homenagem para o Dia da Vitória:

Romanos 8:37-39 – “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

1 Coríntios 15:55-57 – “”Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?” O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Romanos 8:31 – “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós”?

Josué 10:8 – “E disse o Senhor a Josué: “Não tenha medo desses reis; eu os entreguei nas suas mãos. Ne­nhum deles conseguirá resistir a você”.

Provérbios 21:31 – “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória”.

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Salmos 108:13 – “Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários”.

Provérbios 24:16 – “pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade”.

Deuteronômio 20:4 – “pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”.

Salmos 44:3-4 – “Não foi pela espada que conquistaram a terra nem pela força do seu braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. És tu, meu Rei e meu Deus! És tu que decretas vitórias para Jacó”!

Efésios 6:13 – “Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *