Versículos sobre oração de madrugada

Orar de madrugada é uma ação bastante comum entre os evangélicos, quando sentimos de falar com Deus, seja de madrugada, de dia ou de noite, temos a alta confia de que Deus estará nos ouvindo, pois confiamos em seu santo nome.

Qualquer horário que tiramos para falar com Deus, é importante, no caso de horar de madrugada, é apenas um sacrifício a mais, pelo fato do cristão acordar com sono, para orar. Outra diferença que nos aponta, é que de madrugada, podemos fazer uma oração mais tranquila e concentrada em Deus, por conta do horário, que tem menos barulho e que ninguém não nos interrompe.

Orar de madrugada, não quer dizer que Deus vai nos ouvir mais, ou que a benção será maior, saiba que Deus considera toda oração importante, e ele está sempre pronto para ouvir e ajudar o seu povo, que nele tanto confia.

Por tanto, o horário que você sentir de conversar com Deus, seja de madrugada, de dia ou de noite, ele vai está sempre te ouvindo, e atenderá todas as suas necessidades.

Acompanhe abaixo, os versículos bíblicos que falam sobre orar de madrugada:

De madrugada
Marcos 1:35 – “De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando”.

Já de manhã
Salmo 88:13 – “Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença”.

Amo os que me amam
Provérbios 8:17 – “Amo os que me amam, e quem me procura me encontra”.

Por volta da meia-noite
Atos dos Apóstolos 16:25,26 – “Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!