Versículos sobre obediência aos líderes

Ser obediente ao líderes evangélicos é muito importante, pois eles são homens que trabalham na obra de Deus, e são merecedores de todo respeito.

Os líderes das igrejas, são considerados também como autoridades, pois eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Contudo, é sempre bom ser obedientes a eles e valorizar os seus trabalhos, que sem dúvida não é fácil.

Porque os governantes das igrejas devem ser respeitados?
Eles merecem respeito porque lideram bem a igreja, e por isso são dignos de dupla honra. Devemos temer a eles, para que os trabalhos deles sejam uma alegria.

Para ter um entendimento ainda mais forte na apalavra de Deus, destacamos os melhores versículos bíblicos de obediência aos governantes das igrejas, para você meditar e aplicar os bons conselhos do Senhor:

Hebreus 13:7 – “Lembrem-se dos seus líderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocês. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé”.

1 Timóteo 5:17 – “Os presbíteros que lideram bem a igreja são dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho é a pregação e o ensino”.

Hebreus 13:17 – “Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês’.

Tito 3:1 – “Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *