Versículos sobre fugir da aparência do mal

Afastar de tudo aquilo que é mal, é sempre bom para a nossa vida. Quando obedecemos a palavra de Deus de maneira santa, e permanecemos obediente a ele, ele nos ajuda a resistir todas as tentações do inimigo.

A palavra de Deus nos diz que o inimigo é enganador, e que nós não podemos de modo algum deixar ser atraído por ele.

O nosso adversário está em todo lugar, e estamos sujeito a ser tentado por ele a qualquer momento. No entanto, devemos sempre está preparado para não cair nas armadilhas do mal.

Deus odeia tudo aquilo que é mal. Contudo, devemos sempre fugir de toda aparência do inimigo. Qualquer coisa que esteja relacionado ao pecado, é tudo obra do maligno.

Quem ama Deus verdadeiramente, evita praticar o pecado, pois o pecado é só maldade e destrói vidas.

Abaixo, destacamos os melhores versículos de bom entendimento para você fugir das obras malignas e buscar mais a Deus. Acompanhe:

Provérbios 1:10 – “Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo, não ceda”!

Mateus 26:41 – “Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Lucas 22:46 – “Por que estão dormindo?”, perguntou-lhes. “Levantem-se e orem para que vocês não caiam em tentação!”

Tiago 4:7 – “Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês”.

1 Tessalonicenses 5:22 – “Afastem-se de toda forma de mal”.

2 Timóteo 2:22 – “Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor”.

Hebreus 2:18 – “Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados”.

2 Comentários

    1. O bem e o mal são conjugados vivem lado a lado são como almas gêmeas só que nos a quem devemos e podemos separa-los . Tem que se estar sempre alerta e atento nesse quesito tão complicado e difícil a missão de um ser humano . As vezes o mal está perto tão próximo que nós não o enchergamos . Porém contudo o bem quando está longe e nos acontecimentos da vida acaba nos deixando vulneráveis só pelo fato do bem não estar próximo aí acabamos por nós acoplar mos acomodar mós com o mal presente e o bem ausente longe e onde nós vamos por cair em tentação correto? Nós somos responsáveis pelo que somos ,falamos e fazemos .

      Osni Teodoro Bustamante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *