Versículos sobre frequentar a igreja

Buscar a Deus é uma atitude muito boa, é o começo de uma grande vitória na vida de uma pessoa que está indo ao encontro de Jesus.

Quando alguém está começando frequentar uma igreja evangélica, certamente, é porque ela sente que precisa da ajuda de Deus, e deseja andar nos caminhos santo do Senhor, poder ter uma vida diferente da que ela vivia antes.

Todo aquele que procura o Senhor, sem dúvida, encontra, e ele ama os que amam a ele. Deus é misericordioso, ele perdoa todos os pecados daqueles que se arrependem.

Abaixo, estão alguns versículos bíblicos sobre este excelente assunto. Veja:

Hebreus 10:25 – “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia”.

Mateus 18:20 – “Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Colossenses 1:24 – “Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja”.

1 Coríntios 3:16 – “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês”?

Efésios 4:12 – “com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado”.

Mateus 28:18-20 – “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Atos dos Apóstolos 16:30-31 – “Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Lucas 19:10 – “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

João 3:5 – “Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito”.

Isaías 55:6 – “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *