Versículos que falam sobre culpa

É impossível encontrar uma pessoa que não tenha pecado, ou muito menos que não tenha errado algum dia, mas Deus sabe que não somos perfeitos, pois só seremos perfeito no céu.

Em muitos erros que cometemos, a culpa é toda nossa, mas se confessarmos os nossos pecados para Deus, e se arrependermos de todos eles, o Senhor nos perdoa, pois não há pecado que ele não perdoa, o único pecado que o nosso Senhor não perdoa é aquele que blasfêmia contra o espirito santo de Deus, esse, sem dúvida, não tem perdão.

No artigo que nos espera abaixo, serão encontrados alguns versículos da bíblia sobre culpa, para que possamos meditar na palavra de Deus e entender a mensagem que ele tem para nós. Confira:

Se confessarmos
1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Minhas transgressões
Salmos 32:5 – Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: “Confessarei as minhas transgressões”, ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Venham a mim
Mateus 11:28,29 – “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas”.

Seu eterno poder
Romanos 1:20 – “Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *