Versículos que falam de Simplicidade

As pessoas que são simples, geralmente são muito felizes, e pessoas assim, são conquistadoras e possui grande chance de ter uma vida alegre e vitoriosa.

Temos que ser igual a Jesus, veja só, Jesus é o filho de Deus, é poderoso, rico, é rei e tudo pode, ou seja, tem autoridade sobre tudo, mas ele não se acha, enquanto existe muitos aqui na terra que só porque tem alguns bens materiais, se acha poderoso ou dono do mundo. Só que essas pessoas esquece que é Deus que dar tudo, ou seja, as vezes o homem acha que o que ele tem, foi adquirido através de sua própria capacidade, mas quem dar tudo é Deus.

Por tanto, seja simples, não seja arrogante e nem preconceituoso, ou metido, pois Deus ama os de coração humildes. Ser simples, não quer dizer pobreza, e sim uma pessoa feliz, bondosa, de coração humilde e legal.

Confira agora, alguns versículos bíblicos sobre simplicidade. Medite na palavra de Deus e coloque em pratica seus bons conselhos:

1 Timóteo 2:9,10 – “Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus”.

Provérbios 22:4 – “A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida”.

Mateus 18:3-4 – “e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus”.

Mateus 11:25 – “Naquela ocasião, Jesus disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos”.

Efésios 4:2 – “Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor”.

Colossenses 3:12 – “Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência”.

1 Pedro 5:6 – “Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido”.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

Gálatas 5:22-23 – “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *