Versículos que falam de Poder

Nada nesse mundo se compara com o poder de Deus, ele é milagroso e faz o impossível acontecer. Para os que fazem parte da família de Deus, sente muito feliz de está na presença dele, pois sabe que está servindo um Deus todo poderoso, que tudo pode, e que pode fazer muitas maravilhas da vida do seu povo.

Independente de todos os problemas e dificuldades, o Senhor tem o poder de curar, de libertar, de salvar e de fazer grandes milagres.

Abaixo, estão os versículos mais conhecidos que falam do poder de Deus. Medite nos versículos do Senhor, e veja o quanto é importante servir um Deus todo poderoso e que tudo pode em nossas vidas:

1 Coríntios 4:20 – “Pois o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder”.

Efésios 6:10 – “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder”.

Colossenses 1:11 – “sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria”.

Atos dos Apóstolos 1:8 – “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra”.

João 14:12 – “Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai”.

Marcos 16:17-18 – “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”.

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Hebreus 4:12 – “Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração”.

Marcos 4:39-41 – “Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquiete-se! Acalme-se!” O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?” Eles estavam apavorados e perguntavam uns aos outros: “Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?”

Tiago 4:7 – “Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Lucas 10:19 – “Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *