Versículos que falam de Exaltação

Medite na palavra de Deus e compartilhe os melhores versículos bíblicos que falam sobre exaltação. Exaltar o nome de Deus é muito bom, pois grandes coisas ele tem feito por nós, e por isso, estamos sempre alegres.

Nesta página, estão em destaque os melhores versículos bíblicos de exaltação. Acompanhe:

Salmos 119:89 – “A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus”.

Salmos 96:5-8 – “Todos os deuses das nações não passam de ídolos, mas o Senhor fez os céus. Majestade e esplendor estão diante dele; poder e dignidade, no seu santuário. Deem ao Senhor, ó famílias das nações, deem ao Senhor glória e força. Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome e entrem nos seus átrios trazendo ofertas”.

Salmos 90:2 – “Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus”.

Salmos 36:9 – “Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz”.

Salmos 29:4-8 – “A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é majestosa. A voz do Senhor quebra os cedros;
o Senhor despedaça os cedros do Líbano. Ele faz o Líbano saltar como bezerro, o Siriom como novilho selvagem. A voz do Senhor corta os céus com raios flamejantes. A voz do Senhor faz tremer o deserto;
o Senhor faz tremer o deserto de Cades”.

Salmos 29:1-2 – “Atribuam ao Senhor, ó seres celestiais, atribuam ao Senhor glória e força. Atribuam ao Senhor a glória que o seu nome merece; adorem o Senhor no esplendor do seu santuário”.

1 Crônicas 16:24-29 – “Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos! Pois o Senhor é grande e muitíssimo digno de louvor, ele deve ser mais temido que todos os deuses. Pois todos os deuses das nações não passam de ídolos, mas o Senhor fez os céus. O esplendor e a majestade estão diante dele;
força e alegria, na sua habitação. Deem ao Senhor, ó famílias das nações, deem ao Senhor glória e força! Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome. Tragam ofertas e venham à sua presença. Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade”.

Hebreus 1:10-12 – “E também diz: “No princípio, Senhor, firmaste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas. Tu os enrolarás como um manto, como roupas eles serão trocados. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim”.

Apocalipse 5:13 – “Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: “Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *