Versículos para visitantes na igreja

Quando a igreja recebe um visitante, devemos pregar não só para os membros da igreja, mas também para os visitante que vem em busca de ouvir a mensagem de Deus.

É importante observar se na igreja há um visitante ou não, se houver, precisamos evangelizar a palavra de Deus para ele, ou seja, normalmente, um visitante que ainda não é evangélico, ele tem poucos conhecimentos bíblicos, contudo, devemos levar para ele uma mensagem para que o mesmo possa perceber que Jesus o ama, e que a vossa pessoa está no lugar certo.

Às vezes, quando uma pessoa está sendo provada, ela se aproxima mais para perto de Deus e, ela vai a igreja em busca de ouvir uma mensagem do Senhor, ou seja, vai em busca de uma resposta. Sem dúvida, Deus fala com todos, mesmo que a pessoa ainda não seja evangélica, Deus também fala com ela.

Nesta página, você vai acompanhar alguns versículos de como Deus fala com os visitantes na igreja evangélica, por meio de sua palavra. Continue evangelizando, Deus se alegra muito quando ganhamos novas almas para ele.

João 14:6 – Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Atos dos Apóstolos 2:38 – “Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

Marcos 13:32 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai”.

Lucas 9:26 – “Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos”.

1 João 4:19 – “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”.

Romanos 8:35-37 – “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

Romanos 5:8 – “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores”.

Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Romanos 10:17 – “Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo”.

2 Coríntios 5:7 – “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos”.

Mateus 24:35 – “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”.

Atos dos Apóstolos 16:30-31 – “Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!