Versículos para quem está afastado dos caminhos do Senhor

Buscar a Deus tão pouco, gera fraqueza em muitos cristãos, e este é um dos principais motivos pelo qual vários cristãos se afastam de Deus e voltam para o mundo.

Não podemos sair da presença de Deus, devemos buscar a ele todos os dias sem desanimar, pois uma grande riqueza nos aguarda no céu, se formos fiel e obediente ao Senhor. Mas para nós alcançar essa recompensa, temos que seguir firmemente nesta grande caminhada rumo a terra prometida, que é o reino de Deus.

Não podemos abandonar aqueles que estão desviados, ou muito menos crítica-los pela fraqueza deles, ao contrário disso, temos que ir em busca deles, levar a boa mensagem de Deus, para que eles possam se arrepender e voltar para a casa do Senhor, recebe-los novamente alegres e dar todo apoio seguro que precisar.

No artigo abaixo, destacamos os melhores versículos para quem está desviado da igreja. Confira:

Salmos 119:67 – “Antes de ser castigado, eu andava desviado, mas agora obedeço à tua palavra”.

1 Reis 11:9 – “O Senhor irou-se contra Salomão por ter se desviado do Senhor, o Deus de Israel, que lhe havia aparecido duas vezes”.

Deuteronômio 8:5 – “Saibam, pois, em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, da mesma forma o Senhor, o seu Deus, os disciplina”.

Salmos 23:6 – “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.

Atos dos Apóstolos 3:19 – “Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados”.

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Efésios 1:18 – “Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos”.

2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Lucas 19:10 – “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!