7 Versículos para aniversário de pai

Você pode ter muitos amigos em sua vida, eles podem ser verdadeiros, bons e muito legais com você, mas, tudo isso nunca se compara com a amizade que você tem entre você e o seu pai, não é mesmo?

Talvez você não tenha um pai perfeito, mas o pai que você tem com certeza te ama e está sempre ao seu lado tanto nos momentos bons quanto difíceis de sua vida.

Pai, sem dúvida é o melhor amigo do filho ou da filha, mesmo que as vezes ele pareça ser durão, ou que pega no seu pé, jamais significa que ele seja chato, mesmo que pareça, ou que queira ser seu dono, isso, nada mais nada menos do que um cuidado importante e carinhoso que todo verdadeiro pai tem pelo seu filho. Afinal, pai de verdade, pai que ama, se preocupa com seus filhos, e, se as vezes ele não seja tão liberal, ou que te liga para saber onde você está ou que horas vai chegar, jovem, não murmure ou se irrite com seu pai, se ele age assim é para sempre te proteger. Feliz são os filhos que tem seus pais para amar, cuidar, proteger e se preocupar.

Se você já sabia disso, agora com certeza sabe mais ainda a importância que um pai tem na vida de um filho.

Por tanto, não deixe o dia dele passar em branco, homenageia o seu pai com todo seu amor e carinho que ele merece de você. Aqui no artigo abaixo, destacamos de maneira especial os mais lindos versículos de agradecimento ao pai – pelo seu aniversário.

Desses 7 versículos abaixo, escolha um ou mais para você homenagear o seu pai, além disso, se na mesma noite houver culto na sua igreja ou na sua casa, aproveite a oportunidade para agradecer a Deus por mais um ano de vida e vitória que ele tem dado ao seu pai e, faça uma oração pela vida dele, pedindo a Deus que continue abençoando a vida de seu pai, dando saúde, proteção e que ele esteja sempre nos caminhos do Senhor. Amém?

Versículos de benção para aniversário de pai

Provérbios 14:26 – “Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos”.

Provérbios 17:6 – “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”.

Salmo 37:25 – “Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado nem seus filhos mendigando o pão”.

Salmo 128: 1-3 – “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera
em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira
ao redor da sua mesa”.

Provérbios 20:7 – “O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos”!

Salmo 127:3-5 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem
que tem a sua aljava cheia deles”!

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *