Versículos Dia Internacional do Riso

Será que sorrir é mesmo um bom remédio? Muitas pessoas acreditam que rir, é um remédio muito bom, para esquecer a tristeza, as angustias ou até mesmo algumas preocupações.

Sem dúvida, rir é muito bom, e claro, faz muito bem a nossa saúde, pois quando nós estamos felizes, ficamos cheio de esperança, de fé, e com boas ações.

O Dia do Riso é uma data muito significante, que geralmente, muitas pessoas aproveitam este dia para compartilhar as mais lindas homenagens sobre o quanto é bom ser feliz, ou o quanto é bom aproveitar os melhores dias para serem felizes.

Na verdade, um minuto que você gasta se preocupando a toa, é um minuto que você está perdendo de ser feliz, afinal, a vida é culta, temos que aproveitar cada momento de vida para sorrir, ser alegre com todos, conversar com as pessoas, está presente na família e também na vida dos amigos próximos.

Porém, uma coisa que jamais devemos esquecer é que, toda a nossa alegria, vem de Deus, é ele que torna os nossos dias os mais felizes de todos e, para quem deseja ser feliz, só existe um único caminho, o nome dele é Jesus!

Confira abaixo, os melhores versículos bíblicos para o Dia do Riso:

Filipenses 4:4 – “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se”!

João 15:11 – “Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa”.

Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Salmos 51:12 – “Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer”.

Salmos 47:1 – “Batam palmas, vocês, todos os povos; aclamem a Deus com cantos de alegria”.

Salmos 126:5 – “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!