Versículos Dia do Pescador

A profissão de um pescador é muito importante, e todos que trabalham nessa área, precisa ser homenageado com muito carinho.

O Dia do Pescador no Brasil, é comemorado no dia 29 de Junho, e neste dia, muitas pessoas usam suas redes sociais para prestar lindas homenagens aos nossos pescadores brasileiros.

Devemos sempre orar pelos pescadores, pedir a Deus que abençoe a vida deles todos os dias, pois todos eles exercem um trabalho perigoso.

Exitem muitos cristãos que trabalham como pescadores, e todos sabem que não é um trabalho fácil, mas muitos deles lutam para ganhar o pão.

No Dia do Pescador, que tal homenagear eles com os melhores versículos bíblicos, que levam esperança e bom ânimo, para que eles continue lutando pelos seus objetivos. Acompanhe:

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Filipenses 2:14-15 – “Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo”.

Lucas 5:8 – “Quando Simão Pedro viu isso, prostrou-se aos pés de Jesus e disse: “Afasta-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador!” Jesus disse a Simão: “Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de homens”.

1 Tessalonicenses 4:11-12 – “Esforcem-se para ter uma vida tranquila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos; a fim de que andem decentemente aos olhos dos que são de fora e não dependam de ninguém”.

Provérbios 20:13 – “Não ame o sono, senão você acabará ficando pobre; fique desperto, e terá alimento de sobra”.

Confira outros versículos bíblicos relacionados com Pescador:

João 21:9 – “Quando desembarcaram, viram ali uma fogueira, peixe sobre brasas e um pouco de pão”.

João 21:13 – “Jesus aproximou-se, tomou o pão e o deu a eles, fazendo o mesmo com o peixe”.

Lucas 24:42 – “Deram-lhe um pedaço de peixe assado”.

Mateus 17:27 – “Mas para não escandalizá-los, vá ao mar e jogue o anzol. Tire o primeiro peixe que você pegar, abra-lhe a boca, e você encontrará uma moeda de quatro dracmas. Pegue-a e entregue-a a eles, para pagar o meu imposto e o seu”.

Mateus 4:21 – “Indo adiante, viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão. Eles estavam num barco com seu pai, Zebedeu, preparando as suas redes. Jesus os chamou”.

Mateus 8:24 – “De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!