Versículos Dia da Vovó

O Dia da Vovó é uma data comemorativa muito especial e, normalmente, elas são mais que merecedoras de receber todo nosso amor e carinho, afinal, os avós são considerados os nossos segundos pais.

No Brasil, o Dia da Vovó é comemorado anualmente em 26 de julho, porém, nesta mesma data, também é conhecido como Dia Mundial dos Avós, ou seja, o Vovô também é homenageado neste grande dia.

O Dia da Vovó é comemorado uma só vez no ano, mas, devemos amalá-las e respeitá-las sempre. Acima de tudo, elas são consideradas como as segundas mães dos netos, pois com certeza, elas ajudam na criação dos filhos como se fosse os seus, como por exemplo: dá conselhos, amor, carinhoso, ensina fazer atividades e ensina fazer outras coisas importantes.

Quem tem seus avós, deve sempre agradecer a Deus por ter eles em sua vida, pois são muito felizes aqueles que tem avós. E, nunca deixe de orar pela sua vovó e o seu vovô, apresente sempre eles em suas orações quando estiver falando com Deus, para que o Senhor possa abençoar a vida deles de uma maneira muito especial.

Nesta página, serão encontrados lindos versículos bíblicos de homenagens para o Dia da Vovó, ou dos Avós. Confira:

Provérbios 17:6 – “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”.

Efésios 6:1-4 – “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor”.

Provérbios 6:20-23 – “Meu filho, obedeça aos mandamentos de seu pai e não abandone o ensino de sua mãe. Amarre-os sempre junto ao coração; ate-os ao redor do pescoço. Quando você andar, eles o guiarão; quando dormir, o estarão protegendo; quando acordar, falarão com você. Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida”.

Colossenses 3:20 – “Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor”.

Provérbios 1:8-9 – “Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço”.

Deuteronômio 5:16 – “Honra teu pai e tua mãe, como te ordenou o Senhor, o teu Deus, para que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *