Versículos de oração pelos filhos

A oração é tão importante quando servir a Deus, afinal, para se aproximar ainda mais do Senhor, é preciso começar primeiro pela oração, ou seja, falando com ele e tendo uma boa ligação com o espírito santo.

O desejo de muitos pais, principalmente os que são evangélicos, é ver seus filhos servindo a Deus e buscando a ele todos os dias com bastante fé e alegria. Pois, não existe maior felicidade do que está firme na presença do Senhor, nosso único salvador.

Quando os pais oram a Deus, eles nunca esquecem de apresentar a vida de cada um de seus filhos em suas orações, pedido a Deus que abençoa a vida de todos, de uma forma toda especial. Sem dúvida, todo aquele que ora pedindo com fé, Deus atende as orações e realizam suas boas maravilhas.

Ensinar os filhos a orar, ou como falar com Deus de maneira certa, também é muito importante e, é um passo muito forte para ter mais aproximação com o Senhor.

Neste texto, destacamos alguns versículos relacionados com este assunto, para que você e seus filhos venha meditar na palavra de Deus e praticar teus bons conselhos. Veja:

Salmos 37:7 – “Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal”.

Mateus 6:9-13 – “Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém”.

Mateus 7:7-8 – “”Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.

Mateus 21:22 – “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

Marcos 11:24 – “Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá”.

Romanos 8:26-27 – “Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus”.

Efésios 6:18 – “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

Filipenses 4:19 – “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Filipenses 4:6 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!