Versículos de motivação para lideres

Ser líder de uma igreja evangélica parece ser muito fácil, mas não é bem assim, é uma missão muito grande que o servo de Deus precisa cumprir, cuidar daquilo que é de Deus, e não desistir por nenhuma fraqueza.

Na igreja evangélica, tem o líder principal, que cuida da família de Deus, mas também tem os pequenos lideres, como por exemplo: Líder do grupo da mocidade, líder do grupo das irmãs, ou líder da banda musical da igreja, e outros similares.

Cumprir uma dessas missões, não é nada fácil, e pelo fato de acontecer alguns probleminhas as vezes, alguns lideres ficam tristes ou até mesmo desanimados, tem outros que até pensam em renunciar o seu cargo, mas para evitar que isso aconteça, você pode ajudar o seu líder, compartilhando com eles os melhores e mais lindos versículos de motivação da bíblia, para que eles não venham desistir de sua missão, tão importante que Deus preparou. Medite na palavra de Deus:

Esperança e um futuro
Jeremias 29:11 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”.

Estou convencido
Filipenses 1:6 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”.

Equilíbrio
2 Timóteo 1:7 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”.

Sejam fortes e corajosos
Deuteronômio 31:6 – “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Não se apavore nem desanime
Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Não tenha medo nem desanime
1 Crônicas 28:20 – E acrescentou: “Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor”.

O Senhor é a minha luz
Salmos 27:1 – “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo”?

sejam homens de coragem,
1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *