Versículos de mãe para filha

Os filhos para as mães nunca crescem, eles podem ser adultos, mas para elas eles continuam pequenos. Toda mãe é apaixonada pela filha mulher, além do mais, elas também são grandes amigas. Nesta página, nós vamos encontrar os melhores versículos bíblicos de mãe para filha, versículos com grandes conselhos e ensinamentos de Deus, para que a filha possa ler ou ouvir, e guardar essas palavras em seu coração, para ter uma vida muito abençoada e andar nos caminhos santo do Senhor.

Vamos aos versículos abaixo, para ter uma boa meditação na palavra de Deus:

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Salmos 144:12 – “Então, na juventude, os nossos filhos serão como plantas viçosas; as nossas filhas, como colunas esculpidas para ornar um palácio”.

Gênesis 27:28-29 – “Que Deus lhe conceda do céu o orvalho e da terra a riqueza, com muito cereal e muito vinho. Que as nações o sirvam e os povos se curvem diante de você. Seja senhor dos seus irmãos, e curvem-se diante de você os filhos de sua mãe. Malditos sejam os que o amaldiçoarem e benditos sejam os que o ­abençoarem”.

Isaías 54:13 – “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, grande será a paz de suas crianças”.

Provérbios 10:1 – “Provérbios de Salomão: O filho sábio dá alegria ao pai; o filho tolo dá tristeza à mãe”.

Jeremias 1:5 – “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”.

Efésios 6:1-3 – “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.

Deuteronômio 6:6-7 – “Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *