Versículos de Fome e Sede de Deus

O principal alimento que nos dá força e ânimo para viver, é a palavra de Deus, ela nos sustenta de uma maneira muito poderosa, é tão boa que nunca perdemos a vontade de se alimentar dela.

Deus se alegra muito com aquele que tem fome e sede de tua justiça, que segue e que obedece teus conselhos, para ter a vida eterna.

Aquele que não tem fome e nem sede da palavra de Deus, não precisa do Senhor, mas aqueles que são humildes e que necessitam desse poderoso alimento, nunca terá fome e nem sede, pois o Senhor Jesus, ele é o pão da vida, é a maior fonte de água viva. Todo aquele que vai ao encontro de Jesus, e que aceita ele em sua vida, receberá a coroa da vida, se assim permanecer firme e fiel a ele até o final.

Abaixo, estão os melhores versículos que falam de fome e sede do Senhor. veja:

João 6:35 – “Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede”.

Salmos 62:5-8 – “Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confie nele em todos os momentos, ó povo; derrame diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio”.

João 6:33 – “Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo”.

Salmos 84:10 – “Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios”.

Salmos 119:20 – “A minha alma consome-se de perene desejo das tuas ordenanças”.

Salmos 143:6 – “Estendo as minhas mãos para ti; como a terra árida, tenho sede de ti”.

Mateus 4:4 – “Jesus respondeu: “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'”.

Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

Salmos 27:8 – “A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei”.

Salmos 107:9 – “porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto”.

Salmos 42:1-2 – “Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus”?

Mateus 5:6 – “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos”.

Marcos 1:35 – “De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando”.

No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.
João 7:37-38

João 4:10 – Jesus lhe respondeu: “Se você conhecesse o dom de Deus e quem está pedindo água, você lhe teria pedido e dele receberia água viva”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *