Versículos de Fé e Ânimo

Buscar ter fé e bom ânimo em Deus é muito importante para o nosso desenvolvimento espiritual.

A fé nos ajuda a se aproximar ainda mais perto de Deus. Devemos sempre pedir a ele que aumente cada vez mais a nossa fé e a esperança de vida eterna nela.

As vezes, ficamos muito fraco do espirito santo de Deus, e temos uma sede bastante enorme da ter a presença dele em nossas vidas. Contudo, sentimos esta fraqueza pelo fato de nós estarmos com pouca fé, e por isso, que é sempre bom nós buscar está firme na presença dele ainda mais, orar e pedir a ele que fortaleça cada dia mais a nossa fé.

Confira agora, os melhores versículos bíblicos que falam sobre fé e bom ânimo em Deus. Saiba como o Senhor nos ensina a ter mais fé e ânimo nele:

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Tiago 1:3 – “pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança”.

1 Pedro 5:9 – “Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos”.

João 16:33 – “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

Mateus 14:27 – “Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenham medo!”

Filipenses 1:6 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!