Versículos de conforto para quem perdeu um ente querido

Perder um ente querido, não é nada fácil, é uma dor que não tem tamanho, uma saudade que sempre vamos sentir por aquela que pessoa que marcou a nossa vida. O vazio que sentimos no coração, só mesmo Deus para preenche-lo de força e nos dá seu melhor conforto, para que assim, possamos continuar vivendo e ajudar aqueles que precisam de nós.

Veja abaixo, alguns versículos bíblicos de conforto, para quem perdeu um ente bastante querido na vida:

Venham a mim, todos os que estão cansados
Mateus 11:28,29 – “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

O próprio Senhor irá à sua frente
Deuteronômio 31:8 – “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”

Deus de toda consolação
2 Coríntios 1:3,7 – “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que, da mesma forma que vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação”.

O Senhor está perto
Salmos 34:18 – “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.

Eu o fortalecerei e o ajudarei
Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *