Versículos de Ajuda Espiritual

O Senhor ama aqueles que precisam dele, que tem cede e fome de sua justiça. É importante buscar a Deus, para ficar cheio do espírito santo.

Não importa quem você é, ou que já foi no passado, se você já se arrependeu de seus pecados e deseja viver uma nova vida com Deus, ele é amor e bondade, cheio de misericórdia na vida daqueles que o amam, capaz de perdoar todos os pecados. Deus quer que nós produzimos frutos do espírito santo, e que frutos são esses? amor, paz, alegria, paciência, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Devemos ser como uma boa árvore fruteira, para dar os melhores frutos ao Senhor.

Abaixo, estão os melhores versículos de ajuda espiritual. Confira e venha meditar na poderosa palavra do Senhor:

1 Pedro 2:1-2 – “Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação”.

Gálatas 5:22-23 – “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”.

Mateus 5:6 – “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos”.

2 Pedro 3:18 – “Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém”.

Efésios 4:15-16 – “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!