Versículos chave para pregação

Nos cultos evangélicos, as pregações que mais ouvimos são aquelas que falam sobre a volta de Jesus, ou sobre aceitar Jesus. Sem dúvida, essas pregações são muito forte, ao mesmo tempo considerado importante, principalmente para aqueles que ainda não aceitaram Jesus em sua vida.

Se você deseja pregar para uma pessoa da sua família, ou um amigo, sobre a volta de Jesus ou aceitar Jesus em sua vida, aqui vai alguns versículos chave para pregação. Na verdade, se trata de um tema bastante importante, para que todos venham fazer um concerto com Deus.

Contudo, se hoje é o dia de você pregar na igreja e o tema que você escolheu foi sobre salvação, aqui nesta página você irá encontrar grandes versículos bíblicos para pregação. Acompanhe:

Lucas 19:10 – “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.

Atos dos Apóstolos 16:30-31 – “Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”.

Romanos 6:23 – “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Mateus 24:42-44 – “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam”.

Mateus 28:18-20 – “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Atos dos Apóstolos 2:38 – “Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo”.

Marcos 16:15-16 – “E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”.

João 3:5 – “Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito”.

Marcos 13:32 – “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai”.

Atos dos Apóstolos 2:21 – “E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”!

Apocalipse 22:12 – “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez”.

João 1:12 – “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”.

Mateus 4:17 – “Daí em diante Jesus começou a pregar: “Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”.

Mateus 10:7 – “Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo”.

“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Mateus 7:21

Romanos 10:9 – “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”.

João 14:6 – “Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

Mateus 19:14 – “Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Atos dos Apóstolos 2:38 – “Pedro respondeu: “Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo”.

Apocalipse 3:20 – “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”.

2 Comentários sobre “Versículos chave para pregação

Deixe sua colocação bíblica

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos solicitados estão marcados com *