Versículos bons para pregação

Muitas pessoas que estão distante de Deus, precisa ouvir a pregação da poderosa palavra, para que possa possa sair do mundo do pecado e alcançar a salvação.

Fazer a vontade de Deus é muito importante, e uma das coisas que deixa o Senhor mais feliz é quando ver seu servo fazendo aquilo que ele gosta, ou seja, Deus se agrada muito com o crente que semeia sua palavra, que leva sua mensagem de vida eterna para aqueles que ainda não conhece a Deus.

Aqui neste versículo, serão encontrados lindos versículos muito importante para pregação, que com certeza, vai transformar a vida de muitas pessoas que estão precisando de um milagre, ou até mesmo de um valioso conselho do Senhor. Confira:

Amemos uns aos outros
1 João 4:7,8 – “Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor”.

legrem-se na esperança
Romanos 12:12 – “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.

Se confessarmos
1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”.

Entregue suas preocupações ao Senhor
Salmos 55:22 – “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair”.

Sem fé é impossível agradar a Deus
Hebreus 11:6 – “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam”.

O que é impossível
Lucas 18:27 – Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.

Um coração novo
Ezequiel 36:26 – “Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *