Versículos bíblicos sobre guerra espiritual

Enfrentar uma guerra espiritual não é nada fácil, muitos evangélicos passam por essas lutas difíceis na vida, pois o adversário sempre persegue aqueles que fazem parte da família de Deus, e não é pouco que os servos de Deus são tentados, e aqueles que estiverem distante de Deus, pode sim, cair na armadilha do inimigo e ser derrotado, mas aqueles que estão firme na graça de Deus, o inimigo pode até tentar, mas não vai conseguir, ele vai desistir e vai querer tentar outra pessoa que está fraco.

Veja aqui no artigo abaixo, os melhores versículos da bíblia que falam de guerra espiritual:

Estejam alertas e vigiem
1 Pedro 5:8 – “Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar”.

Isso não é de admirar
2 Coríntios 11:14 – “Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz”.

Vitória que vence o mundo
1 João 5:4,5 – “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus”.

Resistam ao Diabo
Tiago 4:7 – “Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês”.

O Senhor Deus é sol e escudo
Salmos 84:11 – “O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade”.

Cristo Jesus
2 Timóteo 3:12 – “De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos”.

Vistam toda a armadura de Deus
Efésios 6:11,12 – “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”.

Miguel e seus anjos
Apocalipse 12:7,9 – “Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra”.

Eu vim para que tenham vida
João 10:10 – “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente”.

Digo a verdade
Mateus 18:18-20 – “Digo a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu. “Também digo que, se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito a vocês por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *