Versículos bíblicos de Autoestima

Deus é cheio de bondade com aqueles que o amam, ele nunca abandona os que confiam nele. É sempre bom está firme em Deus, buscando a ele sempre, sem desanimar.

Momentos difíceis todos nós passamos, mas as vezes, muitas pessoas passam por momentos de tristeza, justamente por falta de Deus na vida delas, que quase não tem tempo para dedicar o Senhor, e com isso, elas se tornam fraca do espírito santo. É preciso se alimentar da palavra do Senhor, pois felizes são aqueles que tem sede e fome de Deus.

Abaixo, destacamos os melhores versículos bíblicos que falam sobre autoestima, para você meditar na palavra do Senhor e guardar seus bons conselhos. Esses versículos abaixo, vão te ajudar a ter seu auto estima mais levantado, mais forte e com grande bom ânimo de vencer. Confira:

Salmos 28:7 – “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças”.

Salmos 16:8-9 – “Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo”

1 Crônicas 29:13 – “Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

Salmos 95:2 – “Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor”.

Salmos 69:30 – “Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças”.

Salmos 106:1 – “Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Salmos 27:14 – “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”.

Salmos 27:1 – “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo”?

Isaías 41:10 – “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”.

Provérbios 24:10 – “Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força”!

1 Coríntios 16:13 – “Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes”.

Mateus 28:20 – “ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Hebreus 13:5 – “Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

Romanos 15:13 – “Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”.

Efésios 1:18 – “Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos”.

Josué 10:25 – Disse-lhes Josué: “Não tenham medo! Não desanimem! Sejam fortes e corajosos! É isso que o Senhor fará com todos os inimigos que vocês tiverem que combater”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *