Versículo sobre princesa do Senhor

A princesa do Senhor é aquela jovem que está sempre esforçando na graça, que busca a Deus todos os dias e é um grande exemplo tanto para os fiéis quanto para aqueles que não são evangélicos.

Quando se fala princesa do Senhor, está se referindo também à uma mulher digna, fiel e obediente a Deus, que busca agradar o Senhor em todas as maneiras.

Nesta página, estão os melhores versículos bíblicos que falam sobre princesa do Senhor, de uma mulher digna totalmente apaixonada por Jesus. Veja:

Salmos 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas,

Salmos 45:13 – “Cheia de esplendor está a princesa em seus aposentos, com vestes enfeitadas de ouro”.

Rute 3:11 – “Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa”.

Salmos 118:28-29 – “Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre”.

Provérbios 31:10-20 – “Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes, ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta, prepara comida para todos os de casa e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra; com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho;
seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo, e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados e estende as mãos aos pobres”.

Ester 2:17 – “O rei gostou mais de Ester do que de qualquer outra mulher; ela foi favorecida por ele e ganhou sua aprovação mais do que qualquer das outras virgens. Então ele colo­cou nela uma coroa real e tornou-a rainha em lugar de Vasti”.

Tito 2:3-5 – “Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom. Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada”.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *