Versículo sobre honrar Pastor

Ainda exitem muitas pessoas que ficam se perguntando porque os membros das igrejas evangélicas devem honrar seus pastores, lideres, ou mestres. Na verdade, na Bíblia Sagrada, encontramos um versículo muito conhecido que fala sobre isso, no livro de Hebreus 13:17, que nos mostram o quanto devemos ser obediente a eles, pois eles carregam a missão de cuidar da família de Deus, de ensinar e levar os conhecimentos bíblicos, para que todos recebam a salvação, e isso, é uma responsabilidade muito grande para eles que trabalham na obra de Deus.

Veja aqui neste artigo, os melhores versículos que falam sobre honrar e ser obediente aos pastores, líderes, ou supervisores. Medite na poderosa palavra de Deus e aprenda honrar como ele deseja:

Hebreus 13:17 – “Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês’.

1 Coríntios 16:16 – “que se submetam a pessoas como eles e a todos os que cooperam e trabalham conosco”.

1 Pedro 2:17 – “Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei”.

Mateus 10:40 – “Quem recebe vocês, recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”.

Filipenses 2:29 – “E peço que vocês o recebam no Senhor com grande alegria e honrem homens como este”.

1 Timóteo 5:17 – ‘Os presbíteros que lideram bem a igreja são dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho é a pregação e o ensino”.

Lucas 18:20 – “Honra teu pai e tua mãe”.

Hebreus 13:7 – “Lembrem-se dos seus líderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocês. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé”.

Tito 3:1 – “Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom”.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *