Versículos para Aniversário de Casamento

Hoje está completando mais um ano de amor, e você quer saber como homenagear a pessoa que tanto ama? Selecionamos aqui especialmente para casais, os mais lindos versículos para aniversário de casamento, que com certeza, vai deixar seu amor muito feliz.

Deus está sempre presente na vida dos casais que se amam verdadeiramente, que tem confiança, respeito e dignidade. Casamento é benção de Deus, feliz daqueles que encontram uma esposa exemplar ou um marido digno, para dedicar amor e fidelidade a vida toda.

Quando se completa mais um ano de casamento, o maior presente dos casais são os filhos, que verdadeiramente são os melhores presentes dado por Deus.

Para o casamento durar por muitos anos, é preciso orar sempre, mesmo que esteja indo tudo bem, pois quando se para de orar, as dificuldades começam a aparecer, e os casais começam encarar algumas crises. Afinal, o inimigo vive querendo destruir as coisas que Deus criou, principalmente o casamento. Por tanto, não deixe que este mal venha afetar seu casamento. Dificuldades podem aparecer em seu casamento, mas esteja firme em Deus e ore sempre para você resistir todas as tentações do inimigo. Deus ouve as orações dos justos, que amam a ele.

Vamos conferir os melhores versículos de feliz aniversário de casamento:

Cânticos 8:7 – “Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”.

Cânticos 4:7 – “Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum”.

Cânticos 2:16 – “O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios”.

Cânticos 7:10 – “Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja”.

Gênesis 2:24 – “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne”.

Mateus 19:6 – “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.

1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *