15 Versículos Dia das Crianças

O Dia das Crianças é todos os dias, mas no ano, há sempre uma data especial em que se comemora o dia deles, de homenageá-los com muitas palavras bonitas, e claro, também com alguns presentinhos.

Felizes são os pais tem seus filhos, pois a casa fica cheia de alegria. O maior presente dos pais são os filhos, que é uma grande benção do Senhor.

Filho é presente de Deus. As crianças são abençoadas pelo Senhor.

Abaixo, estão os melhores versículos bíblicos para você homenagear seu filho no Dia das Crianças. Confira:

Mateus 19:14 – “Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Mateus 18:1-4 – “Naquele momento, os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus”.

Salmos 127:3 – “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”.

Mateus 18:10 – “Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste”.

Êxodo 20:12 – “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”.

Provérbios 1:8 – “Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe”.

Marcos 10:15-16 – “Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”. Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”

Marcos 9:36-37 – “E, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos braços, disse-lhes: “Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou”.

Isaías 54:13 – “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças”.

Provérbios 6:20 – “Meu filho, obedeça aos mandamentos de seu pai e não abandone o ensino de sua mãe”.

Colossenses 3:20-21 – “Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor. Pais, não irritem seus filhos, para que eles não desanimem”.

Efésios 6:1-4 – “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor”.

Provérbios 22:6 – “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles”.

Provérbios 4:13-14 – “Apegue-se à instrução, não a abandone; guarde-a bem, pois dela depende a sua vida. Não siga pela vereda dos ímpios nem ande no caminho dos maus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *