Versículos mais conhecidos de Mateus

No livro de Mateus, encontramos lindos versículos bíblicos para uma boa meditação na poderosa palavra do Senhor.

Nesta página, serão encontrados os versículos mais populares de Mateus, que trás para nós, grandes conselhos do Senhor, como por exemplo: vigiar para não cair em tentação; ouvir a palavra de Deus e praticar e outros conselhos como: busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta, entre outros ensinamentos importantes.

Abaixo, estão os versículos destacados de Mateus:

Peçam, e será dado
Mateus 7:7 – “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta”.

Vão e façam discípulos de todas as nações
Mateus 28:19 – “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”.

Vigiem
Mateus 26:41 – “Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Reino dos céus
Mateus 7:21 – “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus”.

Homem prudente
Mateus 7:24 – “Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha”.

E eu estarei sempre com vocês
Mateus 28:20 – “ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Quando você orar, vá para seu quarto
Mateus 6:6 – “Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará”.

O Reino de Deus e a sua justiça
Mateus 6:33 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Venham a mim, todos os que estão cansados
Mateus 11:28 – “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês”.

E tudo o que pedirem em oração
Mateus 21:22 – “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!