Versículos Dia Mundial de Combate ao Câncer

No Dia Mundial de Combate ao Câncer, muitas pessoas compartilham lindas homenagens positivas e de bom ânimo para aqueles que estão lutando contra o problema de câncer.

É uma data do ano, a qual nos faz lembrar que existem muitas pessoas boas e que estão passando por momentos difíceis, e que elas precisam de nosso apoio, para que elas possam vencer essa batalha.

Uma coisa importante que jamais devemos esquecer é, que Deus está no controle de tudo, ele está no meio daqueles que chamam por ele dia e noite, que não desiste da cura.

Deus é poderoso, e para ele nada é impossível, quando chegar o tempo certo, ele vai entrar com providência na vida de todos aqueles que permaneceram firme com a sua fé a e esperança acesa, sem perder o ânimo e a confiança nele.

O milagre é certo para todos aqueles que tem cede e fome de Deus, que crer e que confia em seu Santo Nome, orando e buscando sempre sem perder a sua esperança.

Mas, devemos considerar que, todo dia é dia de ajudar aqueles que precisam de nós, que precisa de uma palavra forte, que possa refletir muita esperança e vitória. Além disso, devemos sempre orar a Deus pelos enfermos, pois a oração de um justo é muito poderosa e eficaz, o milagre verdadeiramente acontece na vida daqueles que creem em Deus.

Abaixo, estão em destaque lindos versículos bíblicos para o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Ajude quem precisa, com esses grandes versículos de Deus, que trás muita esperança, e também muita vitória. Acompanhe:

Mateus 9:12 – “Ouvindo isso, Jesus disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes”.

Êxodo 23:25 – “Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês”.

Provérbios 4:20-22 – “Meu filho, escute o que digo a você; preste atenção às minhas palavras. Nunca as perca de vista; guarde-as no fundo do coração, pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser”.

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Mateus 4:23-24 – “Jesus foi por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas deles, pregando as boas-novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças entre o povo. Notícias sobre ele se espalharam por toda a Síria, e o povo lhe trouxe todos os que sofriam de vários males e tormentos: endemoninhados, loucos e paralíticos; e ele os curou”.

Salmos 30:2 – “Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”.

Salmos 103:3 – “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças”.

Salmos 147:3 – “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas”.

Jeremias 17:14 – “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!