Versículos Dia do Enfermeiro

O Dia do Enfermeiro, é uma data muito especial, à qual se comemora o dia dos profissionais que trabalham na área da enfermagem, que ajudam no bem da nossa saúde.

Devemos sempre orar pelos nossos enfermeiros, também pelos tecnos em enfermagem, ou seja, todos em geral, para que Deus venha sempre abençoar a vida deles de uma forma muito especial.

Deus deu o dom a eles para ajudar na saúde do seu povo, mas é o Senhor que dá a cura, que faz o milagre acontecer, não podemos esquecer que quem liberta os enfermos é Deus, pois só ele é que tem o poder para fazer isso.

No Dia da Enfermagem, muitas pessoas compartilham em suas redes sociais lindas homenagem para os enfermeiros tecnos que trabalham na área da saúde do nosso bem estar. Sem dúvida, eles merecem ser muito privilegiados neste dia que é tão importante.

No Brasil, uma boa parte dos profissionais que trabalham na área da saúde são pessoas cristãos e, se você deseja encontrar um lindo versículo bíblico para homenagear sua amiga ou amigo enfermeiro, aqui nesta página, serão encontrados vários versículos de Dia do Enfermeiro. Acompanhe:

3 João 1:2 – “Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo corra bem, assim como vai bem a sua alma”.

Colossenses 3:23 – “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração”.

Filipenses 2:14-15 – “Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo”.

Provérbios 16:3 – “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Hebreus 10:35-36 – “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu”.

Provérbios 21:21 – “Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra”.

Romanos 8:28 – “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Salmos 125:1 – “Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre”.

Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!